[gitec] Estrutura Fisica

Sexta Dezembro 12 10:54:32 BRST 2008

Senhores,

Tenho notato e não sei se é regra em toda rede wifi:

   - Mas que a velocidade da rede diminui sempre que há uma grande
   quantidade de usuários;
   - Se a qualidade so sinal que chega até o seu cliente é baixa geralmente
   ele prejudica todo o trafedo da rede wifi
   - Que o uso do wifi para trafego leve (e-mail, web, troca de arquivos
   pequenos) é simplesmente fantástico.
   - Mas quando trata-se de arquivos pesados o negócio empaca.

Abraços

Angelo

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de informática.