[gitec] RES: PolŪticas e norm as de uso da Internet

Quinta Dezembro 11 17:35:10 BRST 2008

Poopy,

Aqui em Carneirinho temos a navegação liberada e os downloads restritos.
Já que o meu papel como gestor não é dizer o que usuário deve ou não
acessar, mas sim fazer a gest√£o da banda e o papel de conscientizador do uso
adequado da internet.
Em algumas vezes que tentamos barrar o uso do orkut e msn, acabamos
prejudicando o trabalho dos servidores produtivos e tornando os
improdutivos, ainda mais ociosos.
Já quanto a restrição de download, fazemos isso para evitar sobrecarga na
banda e deixar a rede lenta e também por segurança.
Agora o acesso a conte√ļdo pornogr√°fico, pedof√≠lico e racista √© totalmente
vetado.

Abraços

Angelo

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.