[gitec] Publicação na Internet

Departamento de Informática cpd em orleans.sc.gov.br
Quinta Dezembro 11 17:16:27 BRST 2008

Certo Ângelo,

Tenho o servidor Ubuntu com SAPL e uma estrutura com IP fixo, ou seja,
posso fazer a hospedagem aqui mesmo.
Agora darei uma estudada para tornar o SAPL disponível on-line dentro
dessa minha estrutura.
Sempre que houver alguma novidade comunicarei aqui.

   Atenciosamente

: Rodrigo Bussolo Nunes
: Analista de Sistemas - CRA/SC: 7986
: http://www.orleans.sc.gov.br