[gitec] Estrutura Fisica

Lucas lucas em camarafranca.sp.gov.br
Quinta Dezembro 11 12:59:42 BRST 2008

        Boa Tarde Gitec´s

        Bom, a CM Franca está construindo um novo prédio com equipamentos novos (Minhas preces foram ouvidas), e tenho uma pergunta.

        Teremos 5 AP´s: são 2 no térreo, 2 no andar superior e 1 no plenário.

        Acontece o esquema da rede será o seguinte Firewall na internet ligado em um switch 48 portas 10/100/1000, que alimentará outros switchs (que são de 24 portas 10/100 e 2 portas 10/100/1000), serão ligadas as 2 portas 1k com o switch principal, e das portas 10/100 é que serão as ligações do AP.

        A minha pergunta é a seguinte, se por ser ligado em uma porta 10/100, o AP pode não dar a velocidade necessária para vários notebooks conectando ao mesmo tempo (+ - 35), pode ficar lenta a rede e internet?

Att. Lucas
CM Franca