[gitec] Políticas e normas de uso da Internet

Elton S. Fenner e.schroder em gmail.com
Quinta Dezembro 11 12:14:11 BRST 2008

Thiago!

Qual é a tua organização?
Eu trabalho na TI da Assembléia Legislativa do RS.
Aqui conseguimos aprovar uma Resolução de Mesa que regulamenta o uso dos
recursos de informática, não é o ideal ainda, mas é um bom começo.
O mesmo problema que tu tens nós temos aqui, gerenciar exceções.
A RSM procura minimizar este cenário de gerência "vaidades".
Em anexo estou enviando a nossa resolução.

Não temos um filtro muito forte de acesso a internet ainda, é quase tudo
liberado. Com o tempo pretendemos implementar um controle mais rígido.

Abraço.

Elton S. Fenner

(o<
//\         Seja livre, não use software pirata,
v_/_      use LINUX.

If the internet has no Walls or Fences
then why do we need Windows and Gates?