[gitec] FreeSoftware Rio 2008

Hťlio Teixeira heliocma em hotmail.com
Quinta Dezembro 11 11:57:29 BRST 2008

Jean,

Não há como discordar. Melhor representação do que esta, impossível!!!!

Parabéns a todos aqueles que compareceram e principalmente ao grande Angelo, pela brilhante palestra sobre os nossos produtos e sobre a nossa comunidade.

Grande abraço,

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca