[gitec] II Encontro Gitec

Lucas lucas em camarafranca.sp.gov.br
Quinta Dezembro 11 11:31:08 BRST 2008

Seria muito interessante sobre esse assunto 1º aluno rsrsrs...
----- Original Message -----
From: "Mauricio Aureliano" <drmurisystem em gmail.com>
To: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Thursday, December 11, 2008 11:14 AM
Subject: Re: [gitec] II Encontro Gitec

Bom dia a todos, mto boa notícia. Galera não sei se continuarei no
proximo ano a trabalhar aqui na Câmara em Araxá devido a mudança de
presidente, pois ainda aqui não teve concurso para a área de
informática. Então é o seguinte, estou fazendo pós graduação na área
de Segurança da Informação. Se vocês quiserem e eu ainda estiver aqui,
posso ajudar a montar um mini curso sobre este assunto. Seria uma
forma de agradecer a todos vocês que nos ajudam todos os dias. T+

Mauricio J. A. Júnior
Informática
Câmara Municipal de Araxá
--