[gitec] II Encontro Gitec

Ricardo V. Oriano ricardo em alesc.sc.gov.br
Quinta Dezembro 11 11:23:27 BRST 2008

Jean estarei de ferias em janeiro e licença premio em fevereiro, estarei
ausente da lista estes meses, março estou de volta, a alesc entra de recesso
apartir de 19/12.

----- Original Message -----
From: "Jean Rodrigo Ferri" <jeanferri em interlegis.gov.br>
To: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Thursday, December 11, 2008 11:00 AM
Subject: Re: [gitec] II Encontro Gitec

Ricardo V. Oriano escreveu:
>   Pessoal esta confirmado o II Gitec aqui em floripa em novembro
>   Contamos com todos

Grande Ricardo,

Que notícia maravilhosa! Parabéns!

Agora, podemos utilizar a página no Colab, referente ao segundo
encontro, para organizar as informações do evento:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/IIEncontroGitec

A exemplo de como fizemos no ano passado, em:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/EncontroGitec

O Mensageiro ajudou muito em várias reuniões virtuais na sala
'cafezinho'. Como teremos tempo, até novembro, dá para organizar um
baita evento. A Maria Emilia, lá da ALESC, me falou que gostariam de
receber aproximadamente 500 pessoas, já pensaram nisso?! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)