[gitec] Projeto LTSP

Thiago Athayde Viana cmcies em gmail.com
Quarta Dezembro 10 16:17:20 BRST 2008

2008/12/10 Silvia Z. de A. Rocha <cpd em camaranf.rj.gov.br>

> Oi Adriano,
> Você pode me dar mais informações sobre a utilização do LTSP aí? Não
> preciso de informações técnicas, mas do histórico do projeto, dos
> resultados, dos erros e acertos, etc.
> Obrigada
>
> Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
> Oficial Administrativo / CPD
> Câmara Municipal de Nova Friburgo
> Tel: (22) 2522-1516 ramal 254
>

> -------------Segue mensagem original!-------------
>
> De: Adriano Rafael Gomes <adriano-gomes em camaranh.rs.gov.br>
> Data: Wed, 10 Dec 2008 15:20:17 -0200
> [...]

Silvia,

Também preciso pôr um telecentro rodando até o fim do ano. Navegando pelo
google vi uma mensagem do gitec (Mano Ishida) falando do "Symbiont".
Engraçado que na semana passada ele tinha falado disso comigo mas eu havia
me esquecido o nome do software.
Dê uma olhada sobre o assunto.

[]'s
Thiago Athayde Viana