[gitec] Assuntos ENIAL

Juliano Bringer jrbringer em terra.com.br
Quarta Dezembro 10 15:23:51 BRST 2008

Pessoal,

Completando o que o Ishida já postou, gostaria de acrescentar algumas
coisas:

*- Sobre o LexML - *Os interessados em conhecer o Projeto LexML Brasil e
outras informações podem acessar http://www.lexml.gov.br/,
e a funcionalidade pode também ser conferida em
http://projeto.lexml.gov.br/busca/. <http://projeto.lexml.gov.br/busca/>
Interessante desse assunto que o SAPL ja tem o mecanismo de busca das
informações para alimentar o Projeto LexML.

*- Consolidação e compilação de Leis - *Assunto muito interessante
principalmente para a área legislativas das Casas, um pouco complexa pra
quem não
é da área especificadamente, mas foi um assunto que despertou interesse
dos participantes e assim como foi lá em vários Casas sempre tem alguém
querendo fazer isso.

*- Apresentação de Cases -  *Angelo CM Carneirinho, sem comentários sua
apresentação foi excelente, principalmente quanto da utilização do
Software Livre e dos Produtos do Interlegis tanto pela Câmara de
Carneirinho quanto pela Comunidade GITEC.

Acho que falei demais, tá bom, alguém mais comente ai.

Abraços,

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES