[gitec] RES: Assuntos ENIAL

Câmara Municipal de Bertioga cmbertig em bignet.com.br
Quarta Dezembro 10 14:07:12 BRST 2008

Foram muitas as possibilidades de reciclagem. Muitos contatos estabelecidos,
muitas informações e realidades trocadas. Mas uma das palestras que mais me
chamaram a atenção foi "O papel do Parlamento no contexto atual". Me fez
pensar na realidade da minha própria Casa e o quanto o processo tem que
evoluir para ficar bom. Mas estamos evoluindo....rs rs.

Sonia
Câmara Municipal de Bertioga
13 3319-9007

	-----Mensagem original-----
	De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Ishida - CMRP
	Enviada em: quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 10:47
	Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
	Assunto: [gitec] Assuntos ENIAL

	Queridos Gitec´ers,

	        Tomo a liberdade de citar e colocar em discussão alguns
assuntos levantados no Enial.

	        Somente como esclarecimento, e quem sabe possamos discutir
tambem aqui no Gitec.

	        Quem esteve lá complemente por favor, foram muitos
assuntos!! Quem não esteve por favor comente!! :))))

	- LexML (João Alberto/ PRODSEN)
	  -Esteve no Encontro do Gitec.

	- Dinâmica de grupo:
	 - http://www.youtube.com/watch?v=z_SwlA6Ms6A

	- Consolidação e compilação de Leis.

	- Apresentação de Cases - Nosos Irmão Angelo falou da CM de
Carneirinho, Gitec, Interlegis, Economia, Software Livre, SAPL, Portal,
etc...

	- Certificação Digital ( Imprensa Oficial ).

	- Estruturas de redes

	[]´s

	Ishida
	CM Ribeirão Preto