[gitec] RES: tela inicial do zope

Quarta Dezembro 10 09:16:35 BRST 2008

Jorginho,

Aconselho que caso haja interesse em utilizar o SAPL como ferramenta para
indexação, armazenamento e gestão do processo legislativo, que vocês montem
um servidor linux com e instalem nele o SAPL. Inicialmente, não há a
necessidade de investimento de um grande hardware, sendo que vc poderá
utilizar qualquer desktop básico para começar.
A partir daí toda a administração e gestão do SAPL é feita via navegador de
internet.
Caso tenha dúvidas sobre o processo de instalação, dê uma olhada no
video-tutorial que fiz detalhando o processo:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/SAPLvideo

Abraços

Angelo