[gitec] RES: tela inicial do zope

cpd - Câmara Municipal de Matias Barbosa-MG cpd em cmmb.mg.gov.br
Quarta Dezembro 10 08:14:26 BRST 2008

Bom dia, Ângelo
Obrigado pelos esclarecimentos, pois sou principiante.
Na minha solicitação sobre informação sobre SAPL fui muito incompleta,
desculpe.
Aqui na Câmara Municipal, tenho uma  rede com 15 maquinas, não tenho ainda
um servidor dedicado, trabalho com Windows xp prof, em todas as maquinas,
que conselho você daria nessa situação, uma acesso a aplicação via Web ou
local?
Como disse, estou engatinhando ainda.
Desde já agradeço

Jorginho

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Angelo Marcondes
de Oliveira Neto
Enviada em: quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 00:03
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] tela inicial do zope

Jorginho,

Preferencialmente sim, mas como o Zope (servidor de aplicação do sapl)
é multiplataforma em teoria poderemos fazer o sapl rodar em qualquer
plataforma.
Mas desde já te questiono? Em que SO pretende utilizar o sapl?
Pretende trabalhar com ele como uma aplicação local? Vc sabe que o
sapl é uma aplicação web, portanto acessível de qualquer plataforma?

abraços, estamos por aí qq dúvida

At

ANGELO

Em 09/12/08, cpd - Câmara Municipal de Matias
Barbosa-MG<cpd em cmmb.mg.gov.br> escreveu:
> Boa tarde a todos,
>
> Gostaria de saber se o programa SAPL, roda apenas no S.O Linux???
>

> Desde já agradeço
>

> Jorginho
>

>   _____
>
> De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br

[...]