[gitec] tela inicial do zope

Quarta Dezembro 10 00:03:10 BRST 2008

Jorginho,

Preferencialmente sim, mas como o Zope (servidor de aplicação do sapl)
é multiplataforma em teoria poderemos fazer o sapl rodar em qualquer
plataforma.
Mas desde já te questiono? Em que SO pretende utilizar o sapl?
Pretende trabalhar com ele como uma aplicação local? Vc sabe que o
sapl é uma aplicação web, portanto acessível de qualquer plataforma?

abraços, estamos por aí qq dúvida

At

ANGELO

Em 09/12/08, cpd - Câmara Municipal de Matias
Barbosa-MG<cpd em cmmb.mg.gov.br> escreveu:
> Boa tarde a todos,
>
> Gostaria de saber se o programa SAPL, roda apenas no S.O Linux???
>

> Desde já agradeço
>

> Jorginho
>

>   _____

Enviado do meu celular