[gitec] RES: tela inicial do zope

cpd - Câmara Municipal de Matias Barbosa-MG cpd em cmmb.mg.gov.br
Terça Dezembro 9 13:50:17 BRST 2008

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se o programa SAPL, roda apenas no S.O Linux???

Desde já agradeço

Jorginho

  _____

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Angelo Marcondes
de Oliveira Neto
Enviada em: terça-feira, 9 de dezembro de 2008 12:30
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] tela inicial do zope

Fernanda,

Como foi feita a publicação do portal da Câmara de Paracatu?
É uma das cãmaras do PPM?
Geralmete o seu virtual host, ficará dentro da pasta
/etc/apache2/sites-avaliable/
E deve ter o nome parecido ou sugestivo ao portal.

Abraços

Angelo