[gitec] teste2

Segunda Dezembro 8 16:21:15 BRST 2008

Em Seg, 2008-12-08 às 15:35 -0200, Jamir Ben Hur Salaberry escreveu:
> Angelo muito abrigado pela força !!!!!!!!
> Não sei nem como agradecr the che !
> E até saber quais os pré-requisitos para hospedar o sapl portal
> modelo ? E qual custo de manutenção teria ?

Jamir,
tudo bom?

Aqui em Agudo também temos 9 Vereadores. Somos 2 servidores na
Secretaria, sendo eu o responsável por fazer as coisas funcionarem.
Nossa rede tem 9 máquinas + 2 servidores e 1 impressora de rede + 2
locais. Usamos o SAPL 2.2 totalmente integrado ao portal modelo, caminho
que considero mais adequado, até porque foi amplemente testado e
aprovado.
Temos hospedagem local de nosso portal em nossos servidores
(equipamentos do PPM) e acesso à internet via ADSL com ip fixo da Brasil
Telecom, com os seguintes custos mensais:
Mensalidade ADSL 800kbps: 100,00
aluguel do modem: 30,00
assinatura BRTurbo 800kbps: 253,12

Acho que estamos bem servidos de velocidade e a BRTelecom tem oferecido
um bom serviço.

André