[gitec] teste2

Jamir Ben Hur Salaberry jamirbenhur em gmail.com
Segunda Dezembro 8 15:35:04 BRST 2008

Angelo muito abrigado pela força !!!!!!!!
Não sei nem como agradecr the che !
Temos a aqui o acesso ADSL comum sem ip fixo.....
Embreve já te envio o esquema da rede aqui;
estou usando a máquina virtual em casa, cadastrando todas as Leis
Municipais.
já estou vendo com direção, apoio financeiro para viabilizar o projeto !
Angelo, minha preocupação é montar um projeto estável, que viabilize acesso
sem problemas.
Inclusive gostaria de saber quanto a hospedagem do servidor se não é mais
vantajoso do que montar um ?
E até saber quais os pré-requisitos para hospedar o sapl portal modelo ? E
qual custo de manutenção teria ?
E saber se encontraria com facilidade aqui esses serviços !
Será que não é melhor hospedar do que contratar ip fixo ? Funcionaria legal
? Me dá mais umas dicas...
Nossa câmar é pequena, temos 9 vereadore e mais 4 servidores na secretaria,
além de um assessor para cada vereador.
temos +- 15 computadores em rede + impressora multifuncional.