[gitec] teste2

SŠbado Dezembro 6 10:40:13 BRST 2008

Jamir,

Vamos por partes e definir os problemas que vc tem e o que vc quer fazer.

Prós
Vc possui o serviço de ADLS
Vc j√° utiliza o SAPL e j√° possui um banco de leis nele.
Dominio j√° registrado

Contras
Tiveram problemas com a vers√£o antiga do SAPL.

D√ļvidas
Seu serviço de ADSL possui ip fixo?
Vc possui servidor de internet?
Como é feito o acesso da sua rede interna para internet?
  - Firewall/Proxy?
  - Roteador/Modem Adsl
Para onde o seu dominio est√° apontando?
Vc possui servidor de DNS?
  - Interno?
  - Externo?

Seria interessante, que vc montasse um diagrama de sua rede para que nós
pudéssemos visualizar melhor o seu caso.
Se eu entendi muito bem, vc possui o sapl em produção e pretente implantar o
portal modelo e integrar os dois para disponibilizar o seu porta e acervo
legislativo na internet!
Se vc quiser podemos realizar este trabalho juntos, j√° que realizei todo o
processo de implantação e publicação na minha casa e tenho interesse em
acompanhar outros casos para aprofundar mais no assunto.

Abraços

Angelo