[gitec] teste2

Sexta Dezembro 5 18:39:39 BRST 2008

Jamir,

A pergunta foi direcionada ao André mas vou dar o meu pitaco.
Bem, vc tem acesso ao serviço adsl em sua cidade? Já que se vc possuir um
serviço deste tipo dá para publicar o portal perfeitamente. Quanto aos
servidores, não necessita muito, já que uma configuração básica de desktop
dá pra começar, a não ser que vc venha a ter milhares de acessos já de
primeira.
Se precisar de ajuda, estamos por aí.
Pq pelo que sei o André Brum tá de férias.

Abraços

Angelo

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform√°tica.