[gitec] Fotos do 1º e 2º dia do Enial no Blog.

Sexta Dezembro 5 18:16:50 BRST 2008

Raphael,

O evento terminou hoje ao meio dia. Assim que terminar de escrever,
colocarei meus "keynotes", sobre as palestras e mesas redondas no blog. Vc
também poderá verificar no site da ALESP`as notícias e fotos do ENIAL.

Abraços

Angelo