[gitec] Camara de Remano-Ba

Sexta Dezembro 5 12:36:57 BRST 2008

Mariano Francisco escreveu:
> Estou com problemas na hora de instalar o Apache2 na maquina virtual, na hora de atualizar a lista de pacotes que digita o comando “ sudo apt-get update” apararece a mensagem de erro e pede para resolver o problema com outro comando mais da  a mesma coisa.
> E eu preciso disso para concertar a URL no virtual host.
> E preciso saber do DNS pra que possa ser registrado o domínio.
>
> Obs: A versão do VMware é (VMware-player-1.0.8-108000)

Olá Mariano,

Qual a versão do sistema operacional instalado na máquina virtual?

Você está utilizando exatamente este sources.list?

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/SourcesList

Qual o erro que está ocorrendo?

Para instalar o Apache basta rodar: apt-get install apache2

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)