[gitec] RES: Etiquetas

Silvia Rocha cpd em camaranf.rj.gov.br
Quinta Dezembro 4 14:33:54 BRST 2008

Ok, Morale. Aguardaremos com ansiedade!
Abraços
Silvia

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Claudio Morale
Enviada em: quarta-feira, 3 de dezembro de 2008 18:05
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Etiquetas

Olá Sérgio / Silvia, é possível. Uma situação ideal é a que temos no saap,
onde é possível cadastrar o modelo e seleciona-lo no momento da impressão.
Vamos trabalhar para colocar isso funcionando na versão 2.3.
[]'s
Morale
SPDT/Interlegis

--