[gitec] Quadro de Pessoal na área de TI

Helder Vieira vieira.helder em gmail.com
Terça Dezembro 2 16:06:57 BRST 2008

Saudações a todos,

Não estou atuando mais pela Assembléia Legislativa da Paraíba, mas sei
que lá existem  cerca de 25 pessoas trabalhando no Departamento de
Informática, o que considero um bom número.

* Diretor do Departamento
* Divisão Desenvolvimento de Sistemas (Diretor + Equipe de 4
Desenvolvedores)
* Divisão de Redes e Conectividade (Diretor + 1 assistente)
* Divisão de Suporte Técnico e Atendimento ao Usuário (Diretor + 5 Técnicos)
* Divisão de Treinamento (1 Instrutor)
* Responsável pelo portal
* Assessores administrativos

[]'s