[gitec] Exército apresenta solução GED em Software Livre

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Terça Dezembro 2 00:01:08 BRST 2008

Ola ,

Tinha visto esse sistema, pretendo colocar em teste. Podemos verificar qual
seria o sistema de protocolo que se encaixa para as câmara, juntamente com
este temos o I-protocolo [1] da prefeitura de itajai. Vamos colocar em teste
os dois , e postar as conclusões aqui.

[1] http://ctima.itajai.sc.gov.br/sistema_det.php?cod_sistema=14

[]'s
Raphael Deucher Pires