[gitec] Florianópolis: Mapeamento de Áreas de Risco

Segunda Dezembro 1 18:42:24 BRST 2008

Dr. Marcelo,

Em minha modesta opinião acho que o político brasileiro,
principalmente o vereador está muito alienado em relação a todo o
potencial que a tecnologia da informação tem e toda o diferencial
tecnológico e qualitativo que este pode trazer a nossos munícipes.
Sinceramente, vejo que nossos políticos se preocupam apenas em como
utilizar a TI como ferramenta de campanha. Sendo que na verdade
deveríamos utilizar todo o potencial tecnológico, para gerarmos mais
informações, aprimorarmos nossa base de conhecimento e  qualificar
melhor nossa vida e nossos cidadãos.

abraços

Angelo

--