[gitec] RE: Florianópolis: Mapeamento de Áreas de Risco

Hélio Teixeira heliocma em hotmail.com
Segunda Dezembro 1 17:49:49 BRST 2008

Marcelo,

Muito oportuna a sua mensagem. Temos que parar de ver
apenas uma árvore de cada vez e passarmos a monitorar a floresta por
inteiro.

O desafio que você nos colocar é importantíssimo e deve ser levado a sério por todos nós.

Obrigado pela dica das ferramentas.

Grande abraço,

Hélio Leite TeixeiraAssembléia Legislativa de AlagoasAcesse o Chapa Branca