[gitec] HOTEL BEM BARATO

mendesfernanda at ubbi.com.br mendesfernanda at ubbi.com.br
Wed Sep 26 08:15:16 BRT 2007

pessoal fiz uma pesqueisa rápida ontem e achei alguns hoteis mais em conta:

ARACOARA = 119 INDIVIDUAL E 138 DUPLO   +10%
NAÇÕES       = 120 INDIVIDUAL E 160 DUPLO   +10%

EU HAVIA FECHADO NO ST. PAUL POR 80 SOLTEIRO E 100 DUPLO SEM TAXA NA ALA RESERVADA PRA MARINHA, MAS COMO O PESSOAL AQUI DA CAMARA RESOLVEU IR SO ONTEM, NAO TEM MAIS VAGA POR ESSE PREÇO, ENTAO DECIDI ABRIR MAO E FICAR JUNTO COM O POVO DA MINHA CAMARA NO SEGUINTE:

http://www.saanpark.com.br
96 SOLTEIRO + 10%
119 DUPLO + 10%

FECHEI COM O CRISTIANO E ELE PROMETEU 30% DE DESCONTO.
FICA UM POUCO MAIS LONGE, 7KM, MAS COMPARANDO COM O VALOR ACHO QUE VALE A PENA PQ DA PRA PAGAR O TAXI E AINDA SOBRA PRA TOMAR UM SORVETE!!!!

BEM, SE ALGUEM QUISER FALE COM O CRISTIANO, DIGAM QUE É O PESSOAL DO CONGRESSO QUE A FERNANDA COMENTOU E QUE EU  FIZ A RESERVA HJ CEDO...

ESPERO TER AJUDADO AOS INDECISOS E AOS QUE GOSTAM DE ECONOMIZAR!!! KIKIKI

AH, ESTAREI DE CARRO LÁ E PRA IR PRO INTERLEGIS ROLA UMAS CARONAS, CERTO?
BEIJUS