[gitec] Layout do portal modelo

Ivan Lucio Garcia cpd at cma.pr.gov.br
Tue Sep 25 12:44:22 BRT 2007

Aee Edimar.. isso significa que voce conseguiu acessar o portal atraves daquela senha que te passei. legal..
Abre dois navegadores.. um com o portal e outro com a ZMI.. ai vc faz as alterações na ZMI e no Portal vc atualiza.. Utilize de preferencia o Navegar Firefox ele atualiza melhor.. com F5 ou Ctrl + F5. vai aparecendo as suas modificações.

[]'s
Ivan
CM-Apucarana-PR
www.cma.pr.gov.br