Res: [gitec] Criar e Publicar Portlets

Vinícius Cazumbá viniciuscazumba at yahoo.com.br
Mon Sep 24 16:14:55 BRT 2007

Boa tarde a todos!!

Tava querendo mudar a previsão do Inmet que não aparece mais nada....pensei que fosse só no site daqui mais percebi que não!! Cm faço para criar o novo portlet?? Já estou na pasta: /portal/portal_skins/custom.

Qto ao Encontro já tem algum hotel onde o pessoal vai ficar reunido??

Vinícius Cazumbá
CM Feira de Santana - BA