[gitec] Nova campanha relacionada ao I Encontro Nacional do GITEC

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Fri Sep 21 11:15:40 BRT 2007

Bom dia a todos!

Aparentemente a campanha *Vai Felpudinho* trouxe algum resultado,
conclusão que tirei após ler o e-mail de nosso amigo de Carneirinho.

Agora aguardo apenas o desfecho desta campanha, com a confirmação de
nosso amigo no evento.

O que me traz aqui agora (e o Assunto do e-mail já diz tudo) é o
lançamento de uma nova campanha, tão importante como a do Ângelo.

Fiquei sabendo ontem que o Luciano de Fázio também não conseguiu a
liberação para o evento. Além do Luciano ser um dos alicerces desta
comunidade, com conhecimento e experiência nos produtos Interlegis
inigualável, ele é um *importante palestrante*.

Acho sua palestra um importante fechamento para o Evento, e como o
Luciano é sempre um dos primeiros a adotar os produtos Interlegis quem
seria melhor que ele para falar de Futuro?  Então peço encarecidamente
*LIBEREM O LUCIANO!!!!!*

Por favor Luciano, diga o que precisa para ir no evento, nós da
comunidade estamos abertos a ajudar, assim como estamos para ajudar o
Felpudinho. Não ter vocês no evento seria péssimo, e ainda espero contar
com sua presença lá.

Inclusive aproveito para confirmar com os palestrantes oriundos do GITEC
que já estou contando com a presença de *todos* no evento, lembrando
inclusive que estamos a menos de 15 dias da abertura do mesmo.

Inscrições:
http://www.interlegis.gov.br/inscreve_candidato_form?cod_evento=28

Sobre o Evento: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/EncontroGitec

Blog: http://encontronacionaldogitec.blogspot.com/