Res: [gitec] OPA !!! CARNEIRINHO NÃO VEM???

Wesley Lopes mecaweb_pnz at yahoo.com.br
Thu Sep 20 12:45:57 BRT 2007

Angelo

Pois é amigo veio...como te disse pelo MSN, quando eu confirmar 100% minha ida a BSB podemos rachar o custo do quarto, já que a minha câmara vai bancar tudo, dependendo do valor que eu venha receber posso te ajudar a cobrir as despesas...porem vai te custar caro veio, vou te atazanar pra aprender mais do pinguin até no hotel rsrsrsr, hoje estaremos inaugurando os gabinetes e a reforma da nossa câmara o que indica que na próxima semana tudo estará mais tranquilo, te confirmarei como sem falta....to te devendo aquele sorvete ainda né? rsrsrs

Abraço!