RE: [gitec] backup sapl

mendesfernanda at ubbi.com.br mendesfernanda at ubbi.com.br
Tue Sep 18 13:28:11 BRT 2007

Pessoal, ja consegui copiar os arquivos necessarios pra realizar o backup do sapl, mas nao consigo passar para o cd nem pra outra maquina na rede.
so consigo montar o cd em modo leitura e qdo tento copiar pra outro computador na rede com o scp ele me da a msg:
ssh: connect to host 10.3.137.217 port 22: connection refused
lost connection

alguem sabe pq???

Fernanda
CM- paracatu