Re: [gitec] Inscrições no portal

Juliano Rafael Bringer jrbringer at terra.com.br
Tue Sep 11 08:52:19 BRT 2007

Thiago,

Penso que pode ser caso a pessoa não tenha condição de ir em Brasília, vá numa assembléia legislativa e partipe
por meio de videoconferência.

Juliano Rafael Bringer Nunes
Chefe de Informática
Câmara Municipal de Domingos Martins-ES
Tel.: (27) 3268-1123 / 3268-1158 / 3268-2396- Celular: (27) 8122-8526
Jabber: jrbringer at mensageiro.interlegis.gov.br
e-mail: jrbringer at yahoo.com.br
e-mail Interlegis: julianobringer at interlegis.gov.br
HotLine: 20104