RES: [gitec] Corrente de oraçao pela minha mãe.

Ivan Garcia ivan at cmm.pr.gov.br
Mon Sep 10 13:20:35 BRT 2007

 “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com
as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa
das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e
pelas suas pisaduras fomos sarados.” [Isaías 53, v. 4-5]

Sirley, creia que Jesus já levou sobre si todas as nossas enfermidades,
inclusive essa que sua mãe foi acometida, Ele pode curá-la milagrosamente.
Estaremos intercedendo por ela.

Fique com Deus!

Ivan Garcia

Câmara Municipal de Maringá-PR