[gitec] Atualização SAPL 2.0 CL10 Para SAPL 2.1 Ubuntu 7.04

Luciano De Fazio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Tue Oct 30 08:39:04 BRST 2007

Eduardo,

O erro apresentado caracteriza falha na conexão do Zope com o banco MySQL.

Você executou corretamente os passos descritos no item 2.4 do tutorial ?

Assim como item 2.1, com relação ao caminho dos diretórios, vc ajustou
também os caminhos do item 2.4 ?

Veja:

2.4) No caso do MySQL, será necessário apagar o banco de dados inicial
do SAPL 2.1, recriá-lo manualmente em branco e, somente após isso,
migrar os dados do arquivo apenas_dados.sql.

$ sudo mysqladmin -u root -p drop interlegis

(quando pedir a senha, tecle enter; clique em "y" para confirmar a
exclusão do banco).

Execute os comandos abaixo:
$ sudo mysql -u root < /var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL/instalacao/db_1_initial_setup.sql
$ sudo mysql -u root < /var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL/instalacao/db_2_schema.sql
$ sudo mysql -u root -p interlegis < /var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL/instalacao/db_9_01_vinculo_nj.sql
$ sudo mysql -u root interlegis < /root/apenas_dados.sql

Altere para:

$ sudo mysql -u root < /var/lib/zope2.9/instance/sapl/Products/ILSAPL/instalacao/db_1_initial_setup.sql
$ sudo mysql -u root < /var/lib/zope2.9/instance/sapl/Products/ILSAPL/instalacao/db_2_schema.sql
$ sudo mysql -u root -p interlegis < /var/lib/zope2.9/instance/sapl/Products/ILSAPL/instalacao/db_9_01_vinculo_nj.sql
$ sudo mysql -u root interlegis < /root/apenas_dados.sql

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP