RES: RES: [gitec] Encontro Gitec - Streaming

José Vilson da Silva VILSON at senado.gov.br
Wed Oct 3 17:36:16 BRT 2007

ok, Marcio.

a vídeo ta rolando sem nenhum problema e já temos disponível na pagina as palestras que já enceraram, e estamos preparando um link para que quem não pode vim e não estão conseguindo assistir via videostriming, possam baixar os vídeos. ate amanha de manha este link já vai estar disponível.

Vilson
SEIT - Interlegis