[gitec] Por um triz

Orair LC leandro da Cruz orakulos at hotmail.com
Tue Oct 2 16:52:51 BRT 2007

________________________________> Date: Tue, 2 Oct 2007 16:44:08 -0300> From: daciofarias at gmail.com> To: gitec at listas.interlegis.gov.br> Subject: [gitec] Por um triz>> Essa é uma expressão muito conhecida em várias regiões, foi a que achei mais adequada ao momento.> O encontro começa amanhã.> Passagens reservadas, diárias liberadas, até o paletó pra tirar foto ao lado do Carneirinho Felpudo, tudo pronto.> Até que de madrugada uma dor na lateral do abdomem me leva ao hospital.> POR EXATOS 3mm ESTOU FORA DO ENCONTRO.> Um cálculo renal de 3mm impede que eu viaje, qualquer movimento mais brusco ou trepidação parece uma faca (quer dizer, acho, nunca fui esfaqueado tb hehehheeh).> O médico olhou pra mim e disse: "Vc não viaja, não aguenta um movimento mais brusco, imagina a dor se o avião cair". Filho da #!@$!@#$@#!$> Resumindo, tô fora. Puto de raiva, mas fazer oq?> Não me resta mais nada a não ser perguntar, onde dá o nome pro 2º Encontro?> Sei que todos vão aproveitar muito, aos que organizaram felicitações pelo trabalho.> Um abraço!> Torço daqui do RN pelo sucesso de vcs.> --> Dácio Farias> Câmara Municipal de Caicó/RN> skype: dacio.farias> msn: daciofarias at gmail.com> hot line: 20145

Vai ser azarado assim na casa do ......

[]s e boa recuperação !!

Orair
Camara Votorantim-SP