[gitec] Por um triz

Dácio Farias daciofarias at gmail.com
Tue Oct 2 16:44:08 BRT 2007

Essa é uma expressão muito conhecida em várias regiões, foi a que achei mais
adequada ao momento.
O encontro começa amanhã.
Passagens reservadas, diárias liberadas, até o paletó pra tirar foto ao lado
do Carneirinho Felpudo, tudo pronto.
Até que de madrugada uma dor na lateral do abdomem me leva ao hospital.
POR EXATOS 3mm ESTOU FORA DO ENCONTRO.
Um cálculo renal de 3mm  impede que eu viaje, qualquer movimento mais brusco
ou trepidação parece uma faca (quer dizer, acho, nunca fui esfaqueado tb
hehehheeh).
O médico olhou pra mim e disse: "Vc não viaja, não aguenta um movimento mais
brusco, imagina a dor se o avião cair". Filho da #!@$!@#$@#!$
Resumindo, tô fora. Puto de raiva, mas fazer oq?
Não me resta mais nada a não ser perguntar, onde dá o nome pro 2º Encontro?

Sei que todos vão aproveitar muito, aos que organizaram felicitações pelo
trabalho.

Um abraço!

Torço daqui do RN pelo sucesso de vcs.

--