[gitec] Encontro gitec

camaradeportao camaradeportao at terra.com.br
Tue Oct 2 15:48:27 BRT 2007

Ola heber, estou no Plaza Bittar, la ainda tinha vagas hoje de meio dia quando cheguei...tenta lá.

Abraços

Ademir
CM POrtão/RS
De:gitec-bounces at listas.interlegis.gov.br

Para:"Grupo Interlegis de Tecnologia" gitec at listas.interlegis.gov.br

Cópia:

Data:Mon, 1 Oct 2007 15:05:44 -0300

Assunto:Re: [gitec] Encontro gitec

Olá lista,

Sou da Câmara de Chapecó/SC. Alguns já devem ter ouvido falar da cidade pelas participações do nosso amigo e colega Benhur em eventos anteriores do Interlegis.

Acabei de receber a confirmação aqui do nosso Presidente, e estou confirmando minha presença.

Angelo e George: a semente do Ubuntu aqui na Câmara está vingando.....

Alguém sabe qual hotel é interessante para quem não conhece nada de Brasília e que ainda tenha vagas? assim consigo economizar o número de ligações aqui =D?

--
Heber Mantovani
Tec. Processamento de Dados (em tese...rsrsrs)

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail