[gitec] Portal

Sexta Novembro 30 09:37:34 BRST 2007

Ademir,

O processo de colocar o portal no ar ainda n=E3o foi devidamente formatado,=
 j=E1
que existe uma quantidade enorme de vari=E1veis a se considerar o que tem
impedido de fazer algo consizo. Mas gostaria muito de te ajudar a faze-lo,
j=E1 com o intuito de documentar atrav=E9s da lista este processo. Vamos ne=
ssa?

Abra=E7os

Angelo

2007/11/30, C=E2mara Municipal de Port=E3o <camaradeportao em terra.com.br>:

>  Ola amigos, gostaria de saber onde eu encontro informa=E7=F5es de como
> colocar o portal no ar, quais os caminhos?
>

> Abra=E7os
>

> Ademir Santos
> CM Port=E3o/RS
>
> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287