[gitec] Lista - desci da kombi e nada ainda

Thiago Athayde Viana thiago em cmci.es.gov.br
Quinta Novembro 29 09:41:30 BRST 2007

Salve Modera!!!
Cara, eu desci da kombi, subi de novo e continuo por fora. Recebo tudo menos as minhas.
Fui pedir a André Brum-Agudo para ver se minha mensagem respondendo o Ademir-Portão tinha chegado e ele me respondeu q já está há uns 3 dias sem receber nada do Gitec. Pelo visto o Ademir também não recebeu minha msg (prevendo isso, mandei uma direto pra cx. dele). Então eu creio que tem mais gente na mesma kombi. huahuahuahuahua=)
Pedi ao Luciano pra ver se minha msg havia chegado e ele respondeu afirmativamente, e me disse ainda que detectou um problema no dns
reverso aí.
Ontem e hoje, mesmo após você ter autorizado a minha reentrada eu continuo sem conseguir acessar meu perfil em: