[gitec] TextIndexNG não indexa arquivos do OpenOffice.org

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Thu Nov 8 09:56:41 BRST 2007

Adriano Rafael Gomes escreveu:
> Olá, Jean! Talvez a solução seja o Beagle, ou o Meta Tracker, ou outro...
>
> Comecei testando pelo TextIndexNG, porque eu queria centralizar o
> repositório "geral" e disponibilizar na intranet. Me parece que o Plone
> seria perfeito para isso;

Eu não diria perfeito, mas resolveria bem o problema.

> tenho a impressão de que o Beagle é para cada
> usuário ter o seu no seu desktop, indexando os seus arquivos pessoais.

Exato, mas pensei que talvez exista alguma maneira de adaptá-lo ao seu
caso, como servidor.

> Testei o TXNG3, instalei a partir dos fontes, rodei os unitests,
> inclusive o que testa um arquivo .sxw que vem junto, e passou nos
> testes. Mas no Plone não funciona. Acho que o problema pode estar na
> interligação do Plone com o TXNG3 para este tipo de arquivo.

Não, ele não está funcionando com Zope puro também...

> Deixar os arquivos no filesystem seria muito bom mesmo!

Sim, é uma opção mais sensata. O melhor banco de dados que existe é o
file system e não o Oracle, como alguns pensam! ;-)

> Mudando um pouco o foco: como os produtos do Interlegis indexam os
> arquivos? Não é com o TextIndexNG?

Sim.

> Indexam .odt?

Não estão indexando, acabamos de testar... :-(

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)