[gitec] Plone Slide Show

Mauricio Aureliano drmurisystem at gmail.com
Thu Nov 8 08:19:43 BRST 2007

Salve galera....tb embarquei na onda do plone SlideShow......rsrs...to com o
mesmo problema do Angelo.....ja segui todas as
dicas e nao consiguo fazer funcionar.......to usando o Plone 2.1.2, como
faço para alterar para 2.1.4.....to achando q esse é o problema. Obrigado a
todos...t+

Em 07/11/07, administrador <sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br>
escreveu:

> Oi Angelo, ninguém melhor que o Luciano pra ensinar a usar o
> PloneSlideShow. Porém como instalei recentemente talvez possa ajudar.
>
> 1)Instalar o PloneSlideShow
> 2)Logar no portal como administrador
> 3)Clicar no lápis que aparecer, pode ser no banner no rodapé da página
> 4)Na aba acima clicar em "Editar Todas"
>   Vai aparecer uma página com Publicação de Conteúdo. Logo abaixo tem
> uma caixa escrito Notícias, e mais abaixo Item 1 ...
>   É nesta caixa que você vai inserir as notícias que vão aparecer no
> PloneSlideShow. Escolha a notícia na ComboBox e a foto na combobox "URL
> [...]

Mauricio J. A. Júnior
Informática
Câmara Municipal de Araxá