[gitec] II Encontro GITEC

Cristiano - C.P.D. - C.M.Timóteo - MG cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Mon Nov 5 22:50:53 BRST 2007

Angelo, boa noite!

Vou deixar claro uma coisa, se voltar a falar isto nesta lista preocupe-se com sua vida... huahuahua....

Como temos que escolher a próxima sede (mesmo tendo um voto para manter o evento em bsb) o próximo sofredor.... ops... organizados deve ser alguém deste lugar, concorda?

Bem, por falar nisto estou lendo meus emails, e espero encontrar alguém se oferecendo para sediar o próximo evento. E ai Angelo, o que acha dai?

[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG