RE: Res: [gitec] RE: Feitura de proposições...

joailson souza rabisouza at hotmail.com
Mon May 28 09:22:20 BRT 2007

Cristiano,

A tua afirmação de que o tema nunca foi esquecido me deixa esperançoso de que a qualquer tempo dovarante nos encontraremos em Brasilia para uma conrfraternização, nem nem que isto custe alguns reais aos nossos próprios bolsos.

A Interlegis certamente contribuirá dalguma forma, nem que seja em apoio logístico.

Abs.

Joailson.> From: cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br> Date: Sun, 27 May 2007 15:31:39 -0300> To: gitec at listas.interlegis.gov.br> Subject: RE: Res: [gitec] RE: Feitura de proposições...> > Sobre o 1o. Encontro do GITEC Joanilson e amigos, aguardem próximos capítulos, pois o tema nunca foi esquecido.> > > > Cristiano Lage Campos> Analista - C.P.D.> CMTimóteo - MG> (31)3847-4093> (31)9304-0665> > > > > Sun, 27 May 2007 13:54:03 +0100, joailson souza <rabisouza at hotmail.com> escreveu:> > > > > > > MEU AMIGO DÁCIO FARIAS...> > > > Sei que você imagina a emoção de um Curraisnovense, ser atendido por um Caicoense, dentro de uma rede tão imensa.> > > > Pelo seu sobrenome Farias, que me faz recordar o médico Jayme Baptista de Farias, que operou em Currais Novos alguns anos e hoje se encontra em Brasília. E ele é dessas bandas do Seridó, por aí.> > Certamente você é da família.> > > > Sobre o encontro GITEC, vamos botar pra frente, fazer um movimento de avivamento da idéia dentro da rede, a fim de o fazermos em Brasília, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, próximo à Torre de Televisão, no Plano Piloto, muito amplo, que comportará a todos. Eu o conheço in loco.> > > > Como vai o esporte por aí. Nós sempre tivemos uma rivalidade entre o Potyguar de C. Novos e o Corinthians de Caicó, mas saudável, respeitosa, que não atingia as raias da violência.> > > > Agradeço a consideração do contato, aceite a minha amizade e pergunto se o Monsenhor Ausônio Tércio ainda vive.> > > > Abs.> > > > Joailson.> > > > > > > > Date: Sat, 26 May 2007 20:48:52 -0300From: daciofarias at gmail.comTo: gitec at listas.interlegis.gov.brSubject: Re: Res: [gitec] RE: Feitura de proposições...Joailson está é a chave da questão, é um grupo unido, coezo e abrangente. Tem os que mais leem que escrevem, como eu, tem os mais técnicos e os mais práticos, todas as idades, tem de tudo, até carneirinho felpudo tem, certamente vc sempre terá respostas, mesmo que sejam dizendo que não sei. Só falta mesmo sair o encontro GITEC. Mas dizem que a esperança é a última que morre...-- Dácio FariasCâmara Municipal de Caicó/RNskype: dacio.fariasmsn: daciofarias at gmail.comhot line: 20145 > > _________________________________________________________________> > Ligue para os amigos com a Chamada de PC para PC - GRATUITO> > http://get.live.com/messenger/overview> > > -- > Comunidade GITEC> http://colab.interlegis.gov.br> > Para pesquisar o histórico da lista visite:> http://genesis.interlegis.gov.br/tecnologia/lista> > Para administrar sua conta visite:> http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec