[gitec] colab

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Wed May 9 14:49:25 BRT 2007

sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br escreveu:
> Sabe vou arriscar uma instalação do portal no Feisty. Vou seguir aquele
> HowTo de instalação no Debian.
> Vai funcionar o portal e a intranet, se eu não apanhar muito logo
> teremos mais um portal no arrrrrrrrrrrrrrr!!!

Oi Sérgio,

Como nosso mestre Paulo Fernandes sugeriu um tempo atrás, já que você
vai tentar outra versão do Ubuntu para rodar em um servidor de produção,
use o Ubuntu 6.06 Dapper que tem suporte LTS por mais 4 anos...

Se conseguir documente lá no Colab. Assim que der a gente vai refazer os
pacotes de instalação oficialmente para o Dapper.

O Feisty é um show para o desktop, mas por essa razão, para o servidor,
acho que o Dapper é a melhor opção. É o que estamos usando aqui no
Interlegis. Na verdade, melhor mesmo para o servidor seria o Debian
puro, mas por uma questão de padronização usamos o Ubuntu.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis