Re: [gitec] apresentação

André andre at camaraagudo.rs.gov.br
Thu May 3 16:10:04 BRT 2007

Buenas, amigo Rogério,

que tal, tchê? Vai te aprochegando vivente. Saiba desde já que a indiada do Gitec é buenacha no mais, indiada macanuda barbaridade. Sabemos que em São Chico só tem taura, gente peleadora. Com certeza é o caso do amigo Rogério. Seja bem-vindo, indio velho! Aqui em Agudo estamos à disposição.

Um quebra-costela bem cinchado.

André Brum
Agudo RS