[gitec] PESQUISA SOBRE O GITEC

Glauber Francisco Alves glauberufop at yahoo.com.br
Tue May 1 22:04:29 BRT 2007

Olá Pessoall!...

Desculpem a ausência das discussões, no entanto estou trabalhando pela Comunidade de outra forma. Alguns já sabem, que alguns meses atrás anunciei que iria minha monografia sobre Gestão do Conhecimento e Comunidades de Prática, e o estudo de caso seria o GITEC.

Pois é, o trabalho está praticamente concluído e agora é a hora de obter a ajuda de todos vocês. Preciso que respondam a um pequeno questionário. Podem ficar tranquilos que é pequeno mesmo...rs 20 perguntas de múltipla escolha! Com alguns minutinhos, vocês tiram de letra. Com essas respostas de você, poderei estar finalizando a pesquisa e contribuindo com um estudo sobre o GITEC.

Todos que participam da comunidade, podem estar respondendo. Mesmo aqueles ouvintes...

Peço que respondam o quanto antes, de preferência ainda essa semana, para que possa compilar os resultados e cumprir meu cronograma atrasado...rsrsrs

Essa é a minha contribuição para a comunidade!

Grande Abraço!

LINK para os arquivos:

http://www.taranoia.com.br/questionarioGITEC.doc
http://www.taranoia.com.br/questionarioGITEC.odt

Favor enviá-los para glauberufop ARROBA yahoo PONTO com PONTO br

Glauber Francisco Alves
  Eng. de Produção
  Escola de Minas
  Universidade Federal de Ouro Preto