Re: [gitec] PPM - Goioerê/PR

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Fri Mar 30 18:26:54 BRT 2007

Fernando e Vilson,

Fiquei muito feliz pelo reconhecimento. Muito feliz mesmo.
Espero que outras câmaras tomem esta atitude já que o trabalho é muito duro
e complexo.

Abraços

Angelo

Em 30/03/07, José Vilson da Silva <VILSON at senado.gov.br> escreveu:

> Fernando,
>
> Em nome do SEIT, agradeço e aproveito também para da os parabéns a todos
> os supervisores do PPM, pois sem a ajuda de todos, não conseguiríamos
> realizar todo o trabalho que estamos desenvolvendo nas Câmaras.
>
> Obrigado a todos  pela dedicação e ao profissionalismo, que dedicam a
> atender a todas as solicitação feitas por nos aqui do SEIT - Interlegis, nas
> instalações.
>

> Vilson
> SEIT - Interlegis

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG,
CEP 3829000.
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara