[gitec] Video

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - "Cristiano L. Campos (CMTimóteo -
Thu Mar 29 11:54:39 BRT 2007

Eta Márcio... Esse cara é o cara (Calma Angelo... vc ainda é a Estrela)...

Nestes dias além de dicas matadoras tem disponibilizado cada material
bom que vou falar com você, se depender de mim paramos o site dele só
com os downloads aos materiais disponibilizados.

Parabéns!

--
[]'s

Cristiano Lage Campos